Para Sua Empresa 29 de Novembro de 2018

Tudo sobre o plano de saúde Unimed para MEI


O pequeno empresário, que se caracteriza como Microempreendedor Individual (MEI), pode pagar menos para ter um plano de saúde Unimed. Você sabia disso? Para entender melhor, continue lendo e saiba como contratar seu plano de saúde Unimed para MEI.

Proprietário em seu mercadinho sorrindo para a câmera

Quem pode contratar o plano de saúde Unimed para MEI?

Para a operadora de saúde Unimed Fortaleza, microempreendedores individuais em situação regular e com o CNPJ ativo há mais de 6 meses estão aptos a adquirir o plano de saúde para MEI. É importante frisar que não importa o tamanho do seu negócio, até mesmo quem trabalha sozinho pode contratar este tipo de plano.

O que um plano para MEI tem de diferente?

1. Melhor custo-benefício

O primeiro e mais conhecido benefício do plano de saúde para microempreendedores individuais é o seu custo-benefício. Este tipo de plano acaba saindo mais em conta para o bolso do micro empresário.

2. Tamanho do seu negócio

Sem limitação na quantidade mínima de beneficiários do plano de saúde, a Unimed Fortaleza torna mais fácil a contratação desse tipo de plano por parte de pessoas que possuem seu pequeno negócio. Assim, com apenas uma pessoa já é possível contratar o plano de saúde para MEI.

3. Possibilidade de inclusão de funcionários

Além das vantagens relacionadas ao custo-benefício e ao tamanho do negócio, existe a possibilidade de o microempreendedor individual incluir seus funcionários com carteira assinada como beneficiários do plano de saúde e eles podem incluir dependentes de primeiro grau (cônjuge e filhos) em seu respectivo plano.

O grande diferencial é o próprio MEI poder incluir dependentes diretamente. Isso significa que o pequeno empreendedor pode se colocar como titular com seu CNPJ e adicionar beneficiários como:

Cônjuge;
Companheiro(a);
Filhos(as), adotivos ou não, e enteados;
Irmãos, sobrinhos, netos, genro(s), nora(s), cunhados.

Saiba como funciona a inclusão de dependentes no plano empresarial

Para facilitar o entendimento, juntamos as 3 principais vantagens no checklist abaixo:

O melhor custo-benefício dentre os planos de saúde;
Contratação possível a partir de 1 pessoa;
Inclusão de funcionários e de dependentes.

Como contratar o plano de saúde Unimed para MEI?

É muito simples. Acesse nosso canal de vendas online e escolha entre solicitar uma cotação online pelo WhatsApp ou solicitar uma ligação. Tudo com mais facilidade e comodidade para você.

3 Benefícios do plano de saúde Unimed Fortaleza

O plano de saúde Unimed Fortaleza é o mais completo e com a maior rede credenciada de atendimento. Além de contar com uma rede própria de hospital e laboratórios que são referências nacionais, a Unimed é a operadora de saúde mais confiável do Brasil, segundo pesquisa Datafolha.

1. Estrutura própria com certificações de qualidade internacionais

Quarto de internação no Hospital Regional Unimed

Os laboratórios da Unimed Fortaleza possuem o selo de acreditação PALC, que garante a qualidade dos serviços prestados nos laboratórios. O Hospital Regional Unimed também possui reconhecimento internacional com a acreditação QMentum International, que orienta e monitora os padrões de alta performance em qualidade e segurança em hospitais.

Veja o que os médicos têm a dizer sobre o maior hospital do Sistema Unimed

2. A Unimed Fortaleza possui a maior e melhor rede médico-hospitalar do Ceará e do Brasil

Imagem da unidade Bezerra de Menezes do laboratório Unimed Fortaleza

Melhor para você que pode contar com mais opções de atendimento. Com uma ampla rede de atendimento credenciada, você tem menos problemas com a distância entre as unidades de atendimento e o seu local de moradia.

3. A maior rede pediátrica da cidade

Sala de raio-x do Centro Pediátrico da Unimed Fortaleza

Os melhores pediatras de Fortaleza estão no Centro Pediátrico da Unimed Fortaleza. E, como o alívio do seu filho tem pressa, a metodologia SMART de atendimento é utilizada para reduzir o tempo de espera na hora de atender. Para ficar por dentro de mais novidades do universo da saúde, recomendamos também a leitura do post 5 inovações tecnológicas que melhoram o atendimento ao cliente nos planos de saúde.

Gostou do conteúdo que preparamos? Aproveite e baixe gratuitamente o checklist: 10 passos para escolher seu plano de saúde em Fortaleza e descubra tudo o que uma operadora de saúde precisa ter para ser ideal para você.

Rodapé da página.