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Código de Conduta e Canal de Ética


Guia de orientações sobre as condutas esperadas pela Unimed Fortaleza

 

Código de Conduta


O Código de Conduta da Unimed Fortaleza reflete o compromisso da operadora em garantir que todos os que atuam em seu nome sigam os mais altos padrões de integridade, transparência e responsabilidade. Este documento orienta os comportamentos esperados de médicos cooperados, diretores, colaboradores e parceiros de negócios, promovendo uma cultura ética que sustenta o crescimento sustentável e a continuidade dos negócios.

O Código de Conduta visa cobrir diversas situações, orientando em questões que não estejam previstas diretamente. A Unimed Fortaleza reforça que a adesão a essas diretrizes é fundamental para consolidar a confiança e excelência no cuidado com a saúde.

Acesse o Código de Conduta

 

Canal de Ética


O Canal de Ética da Unimed Fortaleza é um instrumento que possibilita qualquer pessoa realizar um registro de situações que estejam em desacordo com as diretrizes do nosso Código de Conduta, dos nossos normativos e políticas internas ou ainda que contrariem as legislações vigentes, em especial a Lei Anticorrupção nº 12.846/2013 e, portanto, que coloquem em risco a reputação e a integridade da nossa cooperativa. Temos como princípios do Canal de Ética a boa-fé, a confidencialidade, o anonimato e a não-retaliação.

O Canal de Ética é administrado por uma empresa terceira, o que garante o total sigilo e a segurança das informações fornecidas. E pode ser utilizado de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

As denúncias podem ser registradas por meio dos canais a seguir:

Site: www.contatoseguro.com.br/unimedfortaleza
Telefone: 0800 601 8654
Aplicativo: Contato Seguro

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Principais meios de contato com a Unimed Fortaleza.

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Para cuidar melhor de você, queremos te ouvir. Estamos prontos para atender o seu contato.

Figura de telefonista
Central de Atendimento Unimed 24h

(85) 4020.2111
Assuntos relacionados à autorização, marcação de consultas, rede credenciada, fatura, cartão, contratos e demais serviços.

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Figura de telefonista
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente 24h

0800.275.1818
Exclusivo para reclamação, cancelamento, informação e dúvida.

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Figura de atendimento ao cliente para pessoa com deficiência auditiva
SAC - Deficiente Auditivo ou de Fala 24h

(24H) 0800.286.2020
Necessário dispositivo TDD.

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Figura de um prédio empresarial
Suporte Empresarial

(85) 3209.3226
De 2ª a 6ª, 8h às 17:30h.

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Unimed Urgente

0800.275.0123

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Ouvidoria

0800.275.0625
(85) 4020.3333 (celular)
De 2ª a 6ª, 8h às 17:00h, exceto feriados.

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