Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2018/2019 confirma que 86,5% dos clientes qualificam o plano como bom ou muito bom.
O cuidado faz parte da essência da Unimed Fortaleza. E como reconhecimento do trabalho realizado, uma recente pesquisa de satisfação dos beneficiários, realizada pela Unimed Fortaleza, conforme parâmetros estabelecidos pela Agência Nacional de Saúde (ANS), evidenciou a qualidade no serviço prestado pela operadora Unimed Fortaleza.
Entre março e abril de 2019, mais de 400 clientes foram ouvidos. A pesquisa revelou que 86,5% dos clientes qualificam o plano como bom ou muito bom. O número supera o resultado geral obtido na pesquisa anterior, em 2018, que apresentou 82,6% de satisfação.
Um destaque da pesquisa foi em relação à taxa de recomendação do plano. Nota-se que 77,7% recomendam o plano sem nenhuma ressalva. Além disso, a satisfação dos beneficiários em relação à atenção em saúde recebida pelos prestadores de serviços credenciados é bastante positiva, com 81,8% de aprovação.
“Cada vez mais a Unimed Fortaleza fortalece a atenção ao paciente, priorizando a qualidade do atendimento. Este é um reconhecimento que nos impulsiona a querer ser cada dia melhor, garantindo um atendimento de excelência e encantando o nosso cliente”, declara Dr. Elias Leite, Presidente da Unimed Fortaleza.
Com informações relacionadas à atenção à saúde e ao relacionamento com o beneficiário, o resultado da pesquisa deste ano irá compor a nota do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (ano-base 2018), um importante parâmetro para beneficiários de planos de saúde.
Veja a pesquisa, o parecer e o relatório da Auditoria na íntegra!
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