Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2020/2021 confirma que 88,6% dos clientes qualificam o plano como bom ou muito bom.
Uma recente pesquisa de satisfação dos beneficiários, realizada pelo Instituto de Pesquisa Cuali e auditada pela empresa FJB Gestão Estratégica e Auditoria, seguindo os parâmetros estabelecidos pela Agência Nacional de Saúde (ANS), evidenciou a qualidade no serviço prestado pela operadora Unimed Fortaleza.
Em fevereiro de 2021, mais de 600 clientes foram ouvidos. A pesquisa revelou que 88,6% dos clientes qualificam o plano como bom ou muito bom. O número supera o resultado geral obtido na pesquisa anterior, em 2020, que apresentou 87,4% de satisfação.
A pesquisa revelou que 81,5% dos beneficiários avaliam como “Muito bom” ou “Bom” a atenção em saúde recebida, o que aponta uma satisfação positiva relevante em relação à operadora. Além disso, a satisfação dos beneficiários em relação à atenção em saúde recebida pelos prestadores de serviços credenciados é bastante positiva, com 66,2% de aprovação.
Com informações relacionadas à atenção à saúde e ao relacionamento com o beneficiário, o resultado da pesquisa deste ano irá compor a nota do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (ano-base 2020), um importante parâmetro para beneficiários de planos de saúde.
Veja a pesquisa, o parecer e o relatório da Auditoria na íntegra!
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