O espaço exclusivo do cliente Unimed Fortaleza agora está mais completo. Através do “Minha Unimed”, todos os beneficiários do plano de saúde(titulares e dependentes) podem ter acesso a informações sobre seu cadastro pessoal e sobre o seu plano contratado, tais como dados pessoais, número do Cartão Nacional de Saúde – CNS, registro do plano, prazos máximos de carência, abrangência geográfica, tipo de acomodação, tipo de contrato entre outras, além de informações de suas utilizações do plano, obedecendo a todos os critérios de segurança e confidencialidade. A novidade faz parte do cumprimento de uma série de medidas tomadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) por meio da Resolução Normativa (RN) nº 509, visando a transparência de informações aos beneficiários de planos de assistência à saúde. A partir de janeiro de 2016 as informações referentes ao componente cadastral entram em vigor, mas a Unimed Fortaleza já realizou todos os ajustes necessários no seu Portal para atender à nova norma, disponibilizando as novidades no dia 23 de dezembro de 2015. A parte referente ao componente de utilizações de seu plano será disponibilizada até agosto de 2016, prazo exigido pela ANS.
Realize seu cadastro para ter acesso ao “Minha Unimed”, a área restrita ao beneficiário. Caso você encontre dificuldades, procure a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelos telefones 0800 275 1818 ou 4020 1818 (ligações de telefone celular). Ao consultar suas informações no ?Minha Unimed?, verifique se seus dados estão atualizados e se houver qualquer desatualização, entre em contato conosco através da Central de Atendimento ao Cliente, para as devidas correções. Isso fará com que seu atendimento torne-se cada vez mais ágil e com melhor qualidade. Para acessar suas informações, siga o passo-a-passo que preparamos para ajudar você.
1. Após realizar seu login no Minha Unimed, com seu CPF e senha cadastrada, clique no item “Meu Plano” presente no menu lateral.
2. Em seguida, clique no item “Meus dados cadastrais” abaixo do item “Meu Plano”.
3. Pronto! Você chegou até a página com as informações detalhadas sobre seu plano.
O nosso plano é sempre cuidar de você!
Para cuidar melhor de você, queremos te ouvir. Estamos prontos para atender o seu contato.
(85) 4020.2111
Assuntos relacionados à autorização, rede credenciada, fatura, cartão, contratos e demais serviços.
(85) 4020.1818
De 2ª a 6ª, 8h às 20h.
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(85) 3209.3226
De 2ª a 6ª, 8h às 17:30h.