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Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2019-2020


Clientes Unimed Fortaleza confirmam satisfação com o plano de saúde

Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2019/2020 confirma que 87,4% dos clientes qualificam o plano como bom ou muito bom.

Uma recente pesquisa de satisfação dos beneficiários, realizada pelo Instituto de Pesquisa Cuali e auditada pela empresa FJB Gestão Estratégica e Auditoria, seguindo os parâmetros estabelecidos pela Agência Nacional de Saúde (ANS), evidenciou a qualidade no serviço prestado pela operadora Unimed Fortaleza.

Em fevereiro de 2020, mais de 600 clientes foram ouvidos. A pesquisa revelou que 87,4% dos clientes qualificam o plano como bom ou muito bom. O número supera o resultado geral obtido na pesquisa anterior, em 2019, que apresentou 86,5% de satisfação.

A pesquisa revelou que 83,9% dos beneficiários avaliam como “Muito bom” ou “Bom” a atenção em saúde recebida, o que aponta uma satisfação positiva relevante em relação à operadora. Além disso, a satisfação dos beneficiários em relação à atenção em saúde recebida pelos prestadores de serviços credenciados é bastante positiva, com 83,9% de aprovação.

“Nosso principal objetivo é proporcionar uma experiência de atendimento cada vez melhor para nosso cliente. E é por isso que o resultado da pesquisa nos motiva a seguir firmes no propósito de melhoria constante para não só atender com excelência, mas para encantar todos os nossos clientes”, declara Dr. Elias Leite, Presidente da Unimed Fortaleza.

Entenda a Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários

Com informações relacionadas à atenção à saúde e ao relacionamento com o beneficiário, o resultado da pesquisa deste ano irá compor a nota do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (ano-base 2019), um importante parâmetro para beneficiários de planos de saúde.

Veja a pesquisa, o parecer e o relatório da Auditoria na íntegra!

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