Canais de Atendimento

Para quando você precisar de informações ou fazer solicitações

Nosso compromisso é atender você cada vez melhor

Qualidade no atendimento é marca registrada da Unimed Fortaleza. Nosso compromisso é atender melhor os nossos clientes e por isso dispomos de diversos canais de relacionamento. Saiba mais sobre os nossos canais e veja a melhor forma de interagir conosco.


SEJA ATENDIDO SEM SAIR DE CASA

Você sabia que pode resolver solicitações do seu plano sem sair de casa?

Fale com o SAC

Nosso Serviço de atendimento ao cliente está aqui para te ajudar.
0800.275.1818 (Telefone Fixo)

Veja mais telefones

Fale com nossa Assistente Virtual

Adicione o número 8532091818 e fale com a Eva sobre autorização, rede credenciada, fatura, cartão, contratos e muito mais.

Fale agora com a Eva

Fale Conosco

Se preferir, mande uma mensagem. Pode ser um elogio, uma solicitação ou sugestão, estamos aqui para ouvir você.

Quero enviar uma mensagem

Fale com o SAC - Deficiente Auditivo ou de Fala

Necessário dispositivo TDD.
(24H) 0800.286.2020

Veja mais telefones

Fale com o Suporte Empresarial

Nosso serviço de atendimento ao cliente empresarial.
(85) 3209.3226

Veja mais telefones

Fale com a Ouvidoria da Unimed Fortaleza

Atendimento de segunda à sexta das 08h às 17h, exceto feriados.
0800.275.0625 ou de celular ligue 4020.3333

Veja mais telefones

Para mais informações sobre Planos de Saúde

Atendimento de segunda à sexta das 08h às 18h.
(85) 3209.1919

Veja mais telefones

ATENDIMENTO PRESENCIAL

Conheça os pontos de atendimento presencial.

Central de Atendimento ao Cliente

Rua Gonçalves Ledo, nº 777 - BS Tower - Mezanino

Horário de atendimento: 08h às 18h de segunda a sexta-feira


Clínica Unimed da Oliveira Paiva

Horário de atendimento: 08h às 17h30 de segunda a sexta-feira.

Perícia: 08h às 12h de segunda a sexta-feira.


Clínica Unimed de Maracanaú

Exclusivo para Autorizações de Procedimentos Médicos

Horário de atendimento: 08h às 18h de segunda a sexta-feira | Sábado: 08h às 12h.

NÃO TEM AUDITORIA E NEM PERÍCIA


Central de Atendimento Aracati

Travessa João Adolfo, 940 - Aracati

Horário de atendimento: 07h às 17h de segunda a sexta-feira.

Atendimento Intercâmbio


Cliente de outras Unimeds

Para autorizações de exames e procedimentos médicos você pode se dirigir a uma de nossas unidades nos horários abaixo. Se preferir, você também pode solicitar através do sistema da Solicitação de Autorização.

Central de Atendimento ao Cliente
das 8h às 18h, de segunda a sexta;

Clínicas Unimed da Oliveira Paiva e Bezerra de Menezes
das 8h às 17h, de segunda a sexta.

Central de Atendimento Aracati
das 8 às 18h, de segunda a sexta.


Cliente Unimed Fortaleza

Se você é cliente da Unimed Fortaleza e encontra-se fora da região metropolitana, dirija-se a Unimed da cidade onde você está. Em caso de dúvidas ligue para (85) 4020.2111.

Atendimento Empresarial

Se você é cliente empresarial e deseja ter acesso a serviços como 2ª via de fatura, inclusão de dependentes e outras informações contratuais, entre em contato com a área de Recursos Humanos de sua empresa. Eles fornecerão mais informações sobre nosso atendimento.

ENTRE EM CONTATO

Para cuidar melhor de você, queremos te ouvir. Estamos prontos para atender o seu contato.

1000 caracteres restantes.

Somente arquivos .jpeg, .gif, .tiff, .png ou .pdf são permitidos

Baixe agora o app
Cliente Unimed Fortaleza

Acesse os serviços do seu plano de qualquer lugar e na hora que você precisar.

Principais meios de contato com a Unimed Fortaleza.

Fale com a Unimed Fortaleza

Para cuidar melhor de você, queremos te ouvir. Estamos prontos para atender o seu contato.

Figura de telefonista
Central de Atendimento Unimed 24h

(85) 4020.2111
Assuntos relacionados à autorização, rede credenciada, fatura, cartão, contratos e demais serviços.

Ligar agora
Calendário e relógio, um do lado do outro
Central de Marcação de Consultas

(85) 4020.1818
De 2ª a 6ª, 8h às 20h.
Sáb. de 8h às 14h

Ligar agora
Figura de telefonista
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente 24h

0800.275.1818
Exclusivo para reclamação, cancelamento, informação e dúvida.

Ligar agora
Figura de atendimento ao cliente para pessoa com deficiência auditiva
SAC - Deficiente Auditivo ou de Fala 24h

(24H) 0800.286.2020
Necessário dispositivo TDD.

Ligar agora
Figura de um prédio empresarial
Suporte Empresarial

(85) 3209.3226
De 2ª a 6ª, 8h às 17:30h.

Ligar agora
Figura de uma ambulância
Unimed Urgente

0800.275.0123

Ligar agora
Figura de um balão de conversa
Ouvidoria

0800.275.0625
(85) 4020.3333 (celular)
De 2ª a 6ª, 8h às 17:00h, exceto feriados.

Ligar agora
Rodapé da página.