A Unimed Fortaleza promove o II Fórum de Governança Corporativa, no dia 08/11, das 13h30 às 17h, no hotel Sonata de Iracema – Salão Harmonia para discutir novas políticas de desenvolvimento em governança corporativa. O evento é aberto aos gestores da cooperativa, empresas parceiras mediante inscrição.
A inscrição é gratuita e aberta ao público, mediante inscrição via formulário online no Portal da Unimed Fortaleza. As vagas são limitadas.
O II Fórum de Governança Corporativa da Unimed Fortaleza conta com os seguintes parceiros: Unimed do Brasil, Instituto Unimed Fortaleza, RB – Responsible Business.
Rosangela Bacima
Diretora Executiva da RB – Responsible Business, Coach Executivo e Empresarial, com formação pela ABRACEM – Rosa Krauzs e especialização The Inner Game – Timothy Gallwey, Consultora, Palestrante e Especialista em Recursos Humanos, Sustentabilidade Empresarial, Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Organizacional em São Paulo. Fundadora e Diretora Executiva por 10 anos do Instituto Grupo Pão de Açúcar, Rosangela é psicóloga, mestre em Administração de Empresas pela PUC/SP e Docente em cursos de Pós Graduação e MBA Executivo no Instituto Mauá de Tecnologia, ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing e Universidade Metodista.
Maike Morn
Gerente do núcleo de desenvolvimento humano, eventos e sustentabilidade da Unimed do Brasil. Pós-graduada em Gestão da Qualidade pela Universidade Federal do Paraná – UFPR; e em Gestão da Sustentabilidade pela Fundação Getulio Vargas. Sua formação é em Serviço Social pela Fundação Universidade Regional de Blumenau – FURB.
Leo Charles
Graduado em Direito pela Universidade Federal do Ceará. Coordenador do Centro de Apoio Operacional dos Registros Públicos, Fundações e Entidades de Interesse Social – CAOFURP e Secretário Executivo das Promotorias de Justiça Cíveis da Comarca de Fortaleza. Autor do livro ?As fundações de apoio às instituições de ensino superior: uma análise conceitual e histórica?. Professor, é membro fundador e atual presidente da Associação Nacional de Procuradores e Promotores de Justiça de Fundações e Entidades de Interesse Social – PROFIS.
Para cuidar melhor de você, queremos te ouvir. Estamos prontos para atender o seu contato.
(85) 4020.2111
Assuntos relacionados à autorização, marcação de consultas, rede credenciada, fatura, cartão, contratos e demais serviços.