Em 25 de novembro comemora-se o Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue. É uma data para reforçar a importância do ato que salva vidas e para homenagear todas as pessoas que separam um tempo durante sua rotina para ser doador voluntário.
Ciente da importância da doação de sangue, a Unimed Fortaleza firma parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia (Hemoce) para coleta de sangue, no dia 20 de novembro, na Sede da Cooperativa, localizada na Av. Santos Dumont, 949. A ação ocorrerá das 9h às 17h, no estacionamento da Cooperativa, sendo aberta ao público.
Sabe aquele tempinho que você planejava para participar de uma ação voluntária e ainda não tinha conseguido? Chegou o momento! E com apenas 40 minutos a sua doação já pode ajudar três vidas.
Para doar sangue, o voluntário precisa:
Conheça o benefício para quem é doador de sangue:
– O doador de sangue tem isenção do pagamento da taxa de inscrição em concursos públicos municipais, em Fortaleza, e estaduais.
Faça parte desta ação de solidariedade!
Para cuidar melhor de você, queremos te ouvir. Estamos prontos para atender o seu contato.
(85) 4020.2111
Assuntos relacionados à autorização, marcação de consultas, rede credenciada, fatura, cartão, contratos e demais serviços.