Quantas vezes você já teve a oportunidade de tomar um café da manhã com o presidente de uma grande organização? Para muitos, essa ideia pode até soar de forma estranha, mas, para os mais de 100 clientes da Unimed Fortaleza que tiveram a oportunidade de conhecer o Dr. João Borges de pertinho, esse convite nunca será esquecido.
?Eu preciso estar mais próximo dos clientes?. Com essa frase, o Dr. João Borges, presidente da cooperativa, construiu uma ponte para se aproximar ainda mais daqueles que são a razão da cooperativa existir: os clientes. Inicialmente, a ideia causou um pouco de estranhamento, afinal, um presidente que não terceiriza a responsabilidade e escuta pessoalmente as dores dos clientes não é comum. E de comum, o projeto – que foi denominado Amigos da Marca – não teve nada. A ação teve início em janeiro de 2017 e durante todo o ano foi um compromisso certo na agenda do Dr. João.
Durante os encontros, que sempre eram compostos por pessoas de diferentes faixas etárias, profissões e estilo de vida, a emoção muitas vezes dava o tom da conversa; outras vezes o humor era o protagonista, mas sempre em todos eles o respeito e a gratidão de ambas as partes se fizeram presentes.
Entre elogios e sugestões de melhorias, o corpo técnico formado por gestores e responsáveis pelo atendimento e Ouvidoria não deixaram passar nada e se fizeram presentes em todos os encontros anotando tudo. O material se tornou um rico combustível para a Unimed Fortaleza continuar crescendo e melhorando seu atendimento cada vez mais.
O presidente ressaltou o compromisso da cooperativa em atender bem, promovendo inovações que elevem o nível de excelência dos serviços. ?Durante toda a nossa gestão, essa foi uma das principais ações no sentido de chegar mais perto do usuário e saber realmente o que nós estamos fazendo certo e o que podemos melhorar, e, claro, aprender com eles como a gente pode atender ainda melhor?.
Para os convidados, além da alegria de conhecer o Dr. João Borges, os encontros serão lembrados pela humanização e acolhimento oferecidos pela Unimed Fortaleza.
Quem reforçou esse reconhecimento aos serviços da cooperativa foi a cliente Eliane Cortez, presente no primeiro encontro. ?Quero parabenizar a Unimed Fortaleza por essa iniciativa. Poucas empresas reservam tempo para ouvir os anseios dos clientes diante de suas dificuldades com os serviços ofertados?, externou.
Em 2017 foram realizados nove encontros, mais de 100 clientes foram ouvidos, várias oportunidades de melhoria foram registradas e convertidas em novos projetos e um grande desafio alcançado: transformar nossos clientes em amigos.
Prezando sempre pela transparência, marca da atual gestão, a Unimed Fortaleza, através dessa iniciativa, ratifica seu compromisso em garantir um atendimento de excelência a todos os seus clientes.
Para cuidar melhor de você, queremos te ouvir. Estamos prontos para atender o seu contato.
(85) 4020.2111
Assuntos relacionados à autorização, marcação de consultas, rede credenciada, fatura, cartão, contratos e demais serviços.