O plano da Unimed Fortaleza é cuidar das pessoas em todos os sentidos. Por isso, acreditamos que é importante disponibilizar um tempo para ouvir o que os nossos clientes estão achando do serviço que oferecemos para que, dessa forma, consigamos melhorar e evoluir ao longo dos anos.
Diante desse contexto, promovemos do RH Experience durante o dia 25 de setembro, no restaurante La Brasilerie. O evento recebeu 30 empresas clientes da Unimed Fortaleza de pequeno, médio e grande porte que ao longo do dia, por meio de atividades, expuseram os pontos positivos e de melhoria do relacionamento com a Cooperativa.
É um evento da Unimed Brasil que busca entender como é a experiência da jornada do cliente. O propósito é compreender como funciona a relação da Unimed com o seu cliente. Esse é um road show, que está na estrada passando por diversas Unimeds do Brasil que se interessaram em ouvir o que o cliente tem para complementar como melhoria de serviço.
Ao se colocar como ouvinte, a Unimed Fortaleza reafirma o desejo de se manter sempre próxima do cliente, para que o relacionamento seja longo e saudável. O presidente da Cooperativa, Dr. Elias Leite, participou do evento pela parte da manhã e comentou sobre a importância do RH Experience.
“Pela primeira vez, de maneira oficial, estamos ouvindo o que o cliente quer, o que ele gosta ou não, quais são os anseios e as dores. Hoje o mercado está muito concorrido e isso é bom para o cliente, que tem mais opções, mas também é uma oportunidade para mostrar que o melhor produto a ser entregue é o do Sistema Unimed”.
Por meio dessa experiência, o gerente de relacionamento da Unimed Fortaleza, Alexandre Paiva, ressaltou que o retorno desse evento para a Cooperativa é imenso, porque deixamos de imaginar o que o cliente deseja e passamos a ter certeza dos seus anseios, o que facilita a execução de novos projetos. “Com essa ação conseguimos perceber, por meio da visão do cliente, o que não está bom para buscarmos soluções”.
Ao fim do dia, os clientes puderam fazer suas considerações sobre a experiência do evento e como eles enxergavam que essa ação iria melhorar o relacionamento com a Unimed Fortaleza. Regina Moraes, gerente de Rh da Unifor, pontou sobre a importância de pedir a opinião de alguém quando se tem o objetivo de realmente melhorar.
“Esse evento nos trouxe expectativas grandes de melhorias, de ter um produto melhor e diferenciado. Não se deve pedir a opinião de ninguém de como ser melhor se você não tem o objetivo de melhorar, mas eu penso que esse investimento terá um retorno positivo entre nós, além dá oportunidade de conhecer outros colegas, com cargos e experiências diferentes”, disse Regina.
Aila Penha, representante do Grupo Ibiapina, comentou que o Rh Experience proporcionou a sensação de ser dono de um negócio. “Pudemos opinar e saímos daqui com mais conforto e espaço no avanço das melhorias. Espero que tudo que foi conversado reverbere, porque são poucas empresas que têm coragem de ouvir o cliente”.
A abertura do evento na parte da tarde contou com a presença do diretor comercial da Unimed Fortaleza, Dr. João Borges, que falou sobre a importância de momentos de troca de ideias.
“Esse é um dos momentos mais ricos dentro do Sistema Unimed, e tudo que vai ser buscado e elaborado será em benefício dos nossos clientes. E é uma oportunidade não só para a Cooperativa, mas para vocês falarem o que pode melhorar nas nossas relações para que tudo flua de forma mais rápida, objetiva e segura”.
Para cuidar melhor de você, queremos te ouvir. Estamos prontos para atender o seu contato.
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