Um momento para aproximar clientes da gestão em um encontro dinâmico e descontraído. Assim foi o segundo encontro do projeto Amigos da Marca, desenvolvido pela Unimed Fortaleza com o objetivo de criar uma relação próxima e de transparência entre usuários e a operadora de saúde.
Vinte clientes de diferentes gerações e profissões se reuniram no dia 16 de fevereiro para tomar um café da manhã especial, entre risadas e conversas o que mais se notava era a ansiedade em conhecer e bater um papo com o Dr. João Borges, presidente da Unimed Fortaleza. Para muitos, o convite foi recebido com surpresa, como conta a dona Ana Paula da Costa, cliente Unimed Fortaleza há mais de 30 anos. ?Quando me ligaram eu nem acreditei, fiquei tão feliz com essa oportunidade, acho que todo gestor deveria fazer isso, ouvir o cliente é fundamental?, conta.
O presidente da Unimed Fortaleza, Dr. João Borges, ressaltou a importância de ações como essa para fortalecer o relacionamento com os clientes e identificar, em conjunto, oportunidades de crescimento. ?Essa ação ainda é recente, mas já demonstra ser um notável sucesso. Eu acredito que o projeto Amigos da Marca será um grande diferencial para os nossos clientes e para nós que estamos trabalhando diariamente para entregar sempre um atendimento de excelência?.
Para o gerente de atendimento da Unimed Fortaleza, Assis Coelho, o encontro foi muito rico e favorável, não só para os clientes que tiveram a oportunidade de expor dificuldades, mas principalmente para Unimed Fortaleza que tem a possibilidade de melhorar o serviço ofertado. ?Eu vejo esse momento como único, pois quando vem o elogio eu me sinto extremamente realizado com o trabalho que foi ofertado, por outro lado, quando vem à crítica é uma excelente oportunidade de identificar e corrigir os erros, pois o maior especialista do nosso serviço é o cliente?, finaliza.
O encontro foi recheado de histórias e surpresas, entre elas, uma poesia feita e recitada especialmente para o encontro pela dona Maria de Fátima de Queiroz que emocionou a todos com sua sensibilidade e simpatia.
Outro que saiu satisfeito com o encontro foi o senhor Paulo Roberto Pessoa, cliente há 35 anos da operadora, entre um sorriso e outro, destacou que a palavra de abertura e franqueza do presidente o impressionou. ?A disponibilidade dele em ouvir e aceitar críticas é louvável. Eu já o admirava e agora mais ainda!?, conta satisfeito.
O projeto nasceu da vontade do presidente da Unimed Fortaleza, Dr. João Borges, de se aproximar dos clientes e ouvir o que eles têm a dizer. A proposta é reunir constantemente usuários do plano em um café da manhã com o presidente. Prezando sempre pela transparência, marca da atual gestão, a Unimed Fortaleza através dessa iniciativa, ratifica seu compromisso em garantir um atendimento de excelência a todos os seus clientes.
Confira como foi esse momento!
Para cuidar melhor de você, queremos te ouvir. Estamos prontos para atender o seu contato.
(85) 4020.2111
Assuntos relacionados à autorização, marcação de consultas, rede credenciada, fatura, cartão, contratos e demais serviços.