O 4º andar da Sede da Unimed Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (24/05), estava animado. Café da manhã, olhares curiosos, uma conversa e outra, e, a presença de 20 clientes, na expectativa para participar da 5ª edição do projeto Amigos da Marca.
À frente da ocasião, o presidente da operadora, Dr. João Borges, deu início ao momento, ressaltando a importância do projeto e agradecendo a cada usuário que separou um pouco do seu tempo para compartilhar ideias, sugestões e pontos de melhorias em relação aos serviços prestados pela cooperativa.
?Esse é o momento que vamos ouvir cada um de vocês para tentarmos solucionar possíveis percalços diante do plano de saúde, atendimentos e outros aspectos da Unimed Fortaleza. Agradeço por terem disponibilizado seu tempo para estarem aqui nos ajudando na construção de um caminho rumo a excelência no atendimento?, pontuou o presidente ao complementar que todos os pontos apresentados são tratados por uma equipe focada em solucioná-los.
Um dos serviços mais elogiados pelos participantes foi o da Medicina Preventiva, unidade que visa disseminar práticas saudáveis por meio de diversos grupos e oficinas, voltadas a amenizar o aumento de doenças crônicas, com o auxílio e orientação de uma equipe multidisciplinar.
Quem reforçou esse reconhecimento aos serviços da unidade foi à cliente Eliane Cortez, presente no encontro. ?Quero parabenizar a Unimed Fortaleza por essa iniciativa. Poucas empresas reservam tempo para ouvir os anseios dos clientes diante de suas dificuldades com os serviços ofertados. Aproveito para destacar o trabalho desenvolvido pela Medicina Preventiva. Eu e minha família utilizamos os serviços e é um trabalho focado em disseminar práticas saudáveis?, externou.
É o caso também da cliente Elissandra Araújo, que se diz satisfeita com o atendimento prestado e engrandecida por ter sido convidada para participar do projeto. ?Eu percebi com essa iniciativa que a Unimed Fortaleza tem uma visão além das estratégias internas. Ter a sensibilidade de ouvir os clientes, para investir em soluções focadas nos pontos de melhoria, foi o que mais chamou a minha atenção. Quero parabenizar a empresa por esse projeto tão nobre?, ressaltou a cliente que contratou os serviços da cooperativa há 4 meses.
Miguel Ramalho era cliente de outra Unimed. Quando mudou de estado, optou por usar o plano de saúde da Unimed Fortaleza. Ele expressou a satisfação em participar do momento e dos serviços que utiliza na cooperativa. ?É uma ação muito bacana, pois o cliente precisa ser ouvido. Eu percebi que o Dr. João Borges tem essa preocupação de trazer para si os problemas e apresentar soluções. É raro encontrar empresas que abrem as portas para ouvir os clientes?, concluiu Miguel, cliente há 25 anos da operadora.
O projeto nasceu da vontade do presidente da Unimed Fortaleza, Dr. João Borges, de se aproximar dos clientes e ouvir o que eles têm a dizer. A proposta é reunir constantemente usuários do plano em um café da manhã com o presidente. Prezando sempre pela transparência, marca da atual gestão, a Unimed Fortaleza através dessa iniciativa, ratifica seu compromisso em garantir um atendimento de excelência a todos os seus usuários.
Confira os melhores momentos do encontro.
Para cuidar melhor de você, queremos te ouvir. Estamos prontos para atender o seu contato.
(85) 4020.2111
Assuntos relacionados à autorização, marcação de consultas, rede credenciada, fatura, cartão, contratos e demais serviços.