“Nosso foco é entregar a melhor solução para cada caso, chegamos a fazer mais de 300 atendimentos por mês“, reforça Paulo Medeiros, Analista de Ouvidoria.
A equipe da Ouvidoria dá o tratamento formal necessário às demandas recebidas pelos beneficiários que não ficaram satisfeitos com a solução apresentada em primeira instância ou não foram solucionadas pelas habituais unidades de atendimento.
“A ouvidoria também funciona como um canal de reanálise de solicitações assistenciais após a resposta final do atendimento. Basta o cliente entrar em contato e informar o número de protocolo“, conclui Paulo.
Você sabia que a Ouvidoria já ganhou o selo de excelência de atendimento? Veja aqui!
Você já sabe que na Unimed Fortaleza o cliente tem uma completa estrutura de atendimento. Prova disso são os nossos vários canais de relacionamento disponíveis, como a Central de Atendimento ao Cliente (4020 2111) e o Serviço de Atendimento ao Cliente, com atendimento 24h (0800 275 1818), para esclarecer dúvidas ou atender solicitações.
Porém, se após passar pela Central e Serviço de Atendimento o cliente ainda assim não se sentir satisfeito com a solução apresentada na primeira instância, ele pode contatar a Ouvidoria de forma bem simples.
Basta acessar o site da Ouvidoria ou ligar no 0800 275 0625 ou 4020.3333 (ligações realizadas via celular). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. Não há atendimento presencial.
Para cuidar melhor de você, queremos te ouvir. Estamos prontos para atender o seu contato.
(85) 4020.2111
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