Qual a marca de plano de saúde que o brasileiro mais confia? A resposta é Unimed, segundo pesquisa do Instituto Datafolha. Dados do estudo, encomendado pela Unimed do Brasil, mostram que 53% dos entrevistados consideram a Unimed a marca mais confiável e não mudariam para outro plano. Para ter ideia, 3 em cada 4 possuidores da Unimed estão satisfeitos com os serviços oferecidos.
A marca Unimed ganhou destaque na pesquisa e se mostrou forte ao alcançar o topo do ranking de confiabilidade entre as maiores empresas líderes do segmento no mercado. Para os entrevistados, o principal motivo de considerar a Unimed a marca mais confiável está na imagem da marca, sobretudo por conta da recomendação de pessoas, amigos ou parentes. O tamanho da rede também é um aspecto valorizado pelo consumidor.
Além disso, Unimed é a marca de plano de saúde mais conhecida na população brasileira, entre os possuidores de plano, com índice de 98% de conhecimento.
Com abrangência nacional, a pesquisa do Instituto Datafolha aconteceu entre os dias 11 e 20 de julho de 2017, com 4.052 entrevistas, sendo 978 com possuidores de planos de saúde.
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