Tarde de entrega das bicicletas à Luisa Lemos, usuária que realizou a milionésima viagem no Bicicletar, e ao Vagner Freiras, usuário que mais utilizou o sistema, com a presença do presidente da Unimed Fortaleza, Dr. João Borges.
O Bicicletar mudou a rotina dos fortalezenses. Por todo canto da cidade é possível ver as ?verdinhas? circulando. São diversas viagens todos os dias e, no dia 22 de julho, o Bicicletar celebrou 1 milhão de viagens. Para comemorar, a cooperativa premiou dois usuários com bicicletas. A entrega foi realizada pelo presidente da Unimed Fortaleza, Dr. João Borges, no dia 26 de julho, na estação do Bicicletar localizada na Sede da Unimed Fortaleza (Av. Santos Dumont, 949). Na ocasião, estavam presentes também Tais Costa e Beatriz Rodrigues, da Prefeitura de Fortaleza, além de Aurelie dos Santos, da Serttel.
Luisa Lemos, que fez a a milionésima viagem.
“Quase todos os dias vou trabalhar de bicicleta, pedalando 2km até meu local de trabalho. No dia em que ganhei, eu ia de carona, mas de última hora peguei uma bike do Bicicletar e fui contemplada. Não faço atividade física e usar a bicicleta para ir até o trabalho é unir o útil ao agradável”
Vagner Freitas Coelho, usuário que mais utilizou o sistema desde a sua inauguração.
“A viagem mais longa que fiz de bike foi pra Maranguape. Agora, vou voltar lá com minha bicicleta nova”.
Confira detalhes sobre o marco de 1 milhão de viagens
Parabenizamos a Luiza e o Vagner, que neste momento representam cada usuário que sabe o valor da conquista desse número tão significativo. Para nós é um orgulho poder ouvir histórias que inspiram e confirmam valores nos quais acreditamos e investimos.
Para cuidar melhor de você, queremos te ouvir. Estamos prontos para atender o seu contato.
(85) 4020.2111
Assuntos relacionados à autorização, marcação de consultas, rede credenciada, fatura, cartão, contratos e demais serviços.