Vai retirar a segunda via da fatura? Fique atento aos canais de comunicação oficiais da Unimed Fortaleza e evite o pagamento de boletos bancários falsos. Confira quais são os nossos canais oficiais e as principais formas de identificar a autenticidade de uma fatura da Unimed Fortaleza.
A Unimed Fortaleza possui escritórios de cobrança terceirizados que podem, em algum momento, entrar em contato com clientes que possuam pendências financeiras.
Para identificar a autenticidade da cobrança, verifique o número de contato da empresa, não entramos em contato com nossos clientes através de números de outros estados. Todo o contato é realizado por empresas locais, com DDD 85.
Também não realizamos contato de forma ativa através de WhatsApp, apenas de forma passiva, ou seja, o cliente que deve procurar o WhatsApp oficial da empresa – a Roberta, nossa assistente virtual, no número (85) 3209.1818. Verifique sempre se a conta do WhatsApp é verificada.
Para começar, verifique as informações de cobrança:
Santander 033-7
Código de barras 03399.87125 395
Agencia/Código Beneficiário 4172/8712395
Beneficiário: UNIMED FORTALEZA – CNPJ:05.868.278/0001-07
Os dados estão iguais? Então o seu documento é verdadeiro e você pode seguir com o pagamento sem preocupações!
É importante ressaltar que, para planos MPE, as faturas da Unimed Fortaleza são geradas pela instituição financeira SICREDI. Para os demais planos, pessoa física e jurídica, as faturas são geradas pelo Banco Santander.
Fique de olho! Você pode acessar sua fatura pelo nosso site, pelo WhatsApp 85 3209.1818 ou pelo nosso aplicativo Cliente Unimed Fortaleza, disponível no Google Play e na App Store.
Para clientes que recebem a fatura mensalmente por e-mail, é importante prestar atenção ao remetente da mensagem. Os nossos e-mails, por exemplo, possuem o domínio @unimedfortaleza.com.br.
A fatura da Unimed Fortaleza agora está mais segura com senha de acesso! Saiba mais aqui.
Se você recebeu alguma cobrança da Unimed Fortaleza e tem dúvidas quanto à sua veracidade, não hesite, fale com a gente em nossos canais oficiais!
Você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento 24h (4020-2111) ou com nosso SAC 24h (0800-275-1818). Estamos sempre à disposição para tirar suas dúvidas.
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Para cuidar melhor de você, queremos te ouvir. Estamos prontos para atender o seu contato.
(85) 4020.2111
Assuntos relacionados à autorização, marcação de consultas, rede credenciada, fatura, cartão, contratos e demais serviços.