O Coral Unimed Fortaleza chegou aos seus 26 anos nesse mês de setembro e celebrou o marco com a realização do V Encontro de Corais da Unimed Fortaleza. O evento ocorreu de 17 a 19 de setembro, no auditório da Sede, e foi um sucesso. Durante os três dias de programação, o auditório recebeu a média de 140 espectadores por dia, tomados por olhares fixos e admirados nas apresentações dos 18 corais que emocionaram com os seus talentos.
A Unimed Fortaleza agradece a disponibilidade e atenção de todos os regentes e corais convidados que engrandeceram a realização desta edição.
Confira os corais participantes:
A Medicina Preventiva da Unimed Fortaleza participou do evento, levando testes de glicemia e aferição de pressão. Para a Dra. Inês Rodrigues, coordenadora técnica da Medicina Preventiva, o momento une alegria e saúde. “Uma oportunidade ímpar da Medicina Preventiva em promover cuidado e bem-estar em um evento que alegra tantas pessoas”, comemora.
O coral da Unimed Fortaleza foi o primeiro coral do Sistema Unimed no Brasil e surgiu com a finalidade de proporcionar ações culturais e integrá-las com as atividades de saúde, tendo a participação dos Médicos Cooperados e colaboradores da cooperativa.
Desde 2018, o grupo começou a fazer parte do setor de Responsabilidade Socioambiental, coordenada por Verbena Medeiros e gerido pela Dra. Regina Portela, da área de Sustentabilidade e Governança. O coral realiza apresentações em eventos e congressos médicos e possui um repertório eclético, que inclui música clássica, erudita, MPB (Música Popular Brasileira), internacional, sacra, regional, folclórica e popular.
Quer saber mais ou participar do Coral Unimed Fortaleza? Ligue (85) 3209-3932 ou envie e-mail para coral@unimedfortaleza.com.br.
Para cuidar melhor de você, queremos te ouvir. Estamos prontos para atender o seu contato.
(85) 4020.2111
Assuntos relacionados à autorização, marcação de consultas, rede credenciada, fatura, cartão, contratos e demais serviços.