A Medicina Preventiva realizará diversas ações em alusão ao Dia Mundial da Diabetes. As atividades ocorrem no dia 29/11. No primeiro momento, será realizada, das 14h às 16h, no auditório da Medicina Preventiva, uma roda de conversa sobre o tema, além da aferição de pressão alta e teste de glicemia. Os especialistas que discutirão o assunto são: Dra. Rejane Belchior (endocrinologista), Lineuda Lima (nutricionista) e Gledyane Oliveira (enfermeria).
O segundo momento será realizado na Praça Luiza Távora, das 16h às 19h, com serviços de saúde aberto ao público em geral e contará com a participação do Grupo Movimente-se. Sorteios de brindes também serão realizados no evento.
O grupo é realizado pela Medicina Preventiva, com orientação do educador físico, Abel Rodrigues. O grupo é 100% prático voltado para clientes sedentários ou para clientes ativos com dúvida de como realizar o exercício físico. Para se inscrever, clique aqui.
Local: auditório Medicina Preventiva
Horários:
Local: Praça Luíza Távora
Horários:
Para cuidar melhor de você, queremos te ouvir. Estamos prontos para atender o seu contato.
(85) 4020.2111
Assuntos relacionados à autorização, marcação de consultas, rede credenciada, fatura, cartão, contratos e demais serviços.