Pensando em facilitar sua vida cada vez mais, disponibilizamos três formas práticas e rápidas para você acessar o seu Demonstrativo de Imposto de Renda pelos nossos canais. Lembrando que para retirar o Demonstrativo, é necessário ser cliente pessoa física. Caso seja cliente pessoa jurídica, procure o RH da sua empresa.
Confira o passo a passo que preparamos!
Outra forma prática e rápida para retirar seu demonstrativo é falando com a Roberta, nossa assistente virtual no WhatsApp. Envie uma mensagem para o número (85) 3209.1818 solicitando o Imposto de Renda. Siga os passos indicados pela assistente virtual até gerar o relatório.
Se preferir, você pode baixar o aplicativo Cliente Unimed Fortaleza, disponível na Google Play e na Apple Store, e acessar o seu demonstrativo para o Imposto de Renda. Veja como é simples seguindo as instruções abaixo!
Passo 1: Acesse o aplicativo informando login e senha solicitados. Caso você ainda não possua cadastro, clique em “NOVO CADASTRO”.
Passo 2: Já no aplicativo, clique na opção “FINANCEIRO”.
Passo 3: Selecione o ano desejado para o demonstrativo e clique em “GERAR RELATÓRIO”.
Acesse facilmente o seu demonstrativo para Imposto de Renda pelo Minha Unimed, sua área personalizada em nosso site. Siga as instruções abaixo.
Passo 1: Efetue o login pelo botão “ENTRAR” disponível em nossa home.
Passo 2: Se você já tem cadastro, insira seu login (CPF – sem ponto ou traço) e digite sua senha. Se ainda não tem cadastro, clique na opção “QUERO ME CADASTRAR” e preencha o passo-a-passo.
Passo 3: Ao entrar, clique na opção “FINANCEIRO”.
Passo 4: Em seguida, clique em “IMPOSTO DE RENDA”.
Passo 5: Nessa página, você pode gerar o Demonstrativo de Imposto de Renda, baixar o PDF ou recebê-lo em seu e-mail. Você também pode solicitar seu demonstrativo de anos anteriores.
O “MINHA UNIMED“, sua área exclusiva, oferece vários outros serviços. Aproveite para conferir!
Viu como é fácil? Escolha a melhor opção para você e não deixe seu Imposto de Renda para última hora.
Para cuidar melhor de você, queremos te ouvir. Estamos prontos para atender o seu contato.
(85) 4020.2111
Assuntos relacionados à autorização, rede credenciada, fatura, cartão, contratos e demais serviços.
(85) 4020.1818
De 2ª a 6ª, 8h às 20h.
Sáb. de 8h às 14h
(24H) 0800.286.2020
Necessário dispositivo TDD.
(85) 3209.3226
De 2ª a 6ª, 8h às 17:30h.