No dia 02 de novembro é o feriado de Dia de Finados e no dia 15 de novembro é celebrada a Proclamação da República. Nas datas, confira como será o atendimento em nossas unidades.
Sede, Laboratórios, Medicina Preventiva: não haverá expediente.
Linha Verde: funcionará em regime de plantão.
HRU: não haverá expediente para o setor administrativo, exceto Supervisão Hospitalar, Supervisão de Higienização, Supervisores de Segurança, Tesouraria, Atendimento / SAC, Manutenção, áreas assistências e plantonistas. O atendimento seguirá normalmente para áreas assistenciais. O SAC funcionará 24 horas.
Unimed Lar: a Central de Atendimento funcionará das 7h às 19h e a equipe de intercorrência, das 7h às 19h. Não haverá expediente para área administrativa.
Unimed Urgente: não haverá expediente para o setor administrativo. O assistencial funcionará 24 horas.
CIAUs: não haverá expediente, exceto para o serviço de administração de medicação interno, somente para paciente agendado.
CAC e CAC?s do CIAU: não haverá expediente para atendimento presencial. O SAC funciona 24 horas por dia, inclusive, sábados, domingos e feriados.
Centro Pediátrico: não haverá expediente para áreas administrativas. A área assistencial e de atendimento terão funcionamento 24h em regime de plantão.
Para cuidar melhor de você, queremos te ouvir. Estamos prontos para atender o seu contato.
(85) 4020.2111
Assuntos relacionados à autorização, marcação de consultas, rede credenciada, fatura, cartão, contratos e demais serviços.