A preocupação com a reputação e integridade nas organizações e a adoção de práticas transparentes e éticas tem sido prioridades crescentes no mercado mundial. Tais premissas ganharam força, também, no cenário nacional, com o advento da Lei 12.846/13 – Lei Anticorrupção, trazendo grandes avanços e destaques às práticas de Compliance no Brasil.
Entre os objetivos, essa diretriz veio estimular ainda mais a implantação efetiva de programas de Compliance, como Código de Conduta Ética, Regulamento Interno, Política de Compliance, Programa de Integridade, ressaltando a observância das normas, além de reforçar a aplicação das boas práticas de gestão, possibilitando a prevenção de danos à imagem, preservando a reputação e minimizando riscos e perdas financeiras para a empresa.
É estar em conformidade com as normas (leis, regulamentos, políticas, normas internas, instruções, procedimentos), princípios corporativos e controles internos e externos que regem as atividades da Cooperativa no âmbito interno e externo. Refere-se ao compromisso de agir preventivamente dentro das melhores práticas do Mercado e de Governança Corporativa, com ética e transparência.
Assista ao vídeo do nosso presidente, Dr. Elias Leite, sobre essa temática de grande relevância em nossa vida em sociedade e organizacional. Nosso líder reforça o compromisso com a integridade, cultura ética, respeito às normas, política anticorrupção e melhores práticas de gestão.
Para cuidar melhor de você, queremos te ouvir. Estamos prontos para atender o seu contato.
(85) 4020.2111
Assuntos relacionados à autorização, marcação de consultas, rede credenciada, fatura, cartão, contratos e demais serviços.