A Unimed Fortaleza informa que desde agosto deste ano passou a enviar a sua fatura pelos Correios e reforça o compromisso de realizar a entrega com antecedência de até 48 horas da data do vencimento no endereço constante em nosso cadastro. Visando lhe proporcionar cada vez mais comodidade e agilidade, a Cooperativa disponibiliza opções para receber e pagar sua fatura, conforme descrito abaixo:
– Recebimento por email através de solicitação de cadastramento via SAC ou portal da Unimed Fortaleza. Após o cadastro, confirmaremos a opção em seu email e mensalmente no momento da emissão de sua fatura, receberá o email e poderá acessar de qualquer lugar e imprimir o boleto com bastante antecedência;
– Emissão de 2ª via no portal;
– O pagamento também é possível através de débito automático no Santander, Banco do Brasil, Bradesco, HSBC e Itaú. Basta apenas entrar em contato com um desses bancos e utilizar o código do cartão Unimed do titular do plano para realizar o cadastro;
– Até o vencimento, o boleto poderá ser pago no Internet Bank ou em toda a rede bancária;
– Após o vencimento, poderá ser gerado um novo boleto com código de barra atualizado com os devidos encargos diretamente no portal da Unimed Fortaleza. O pagamento poderá ser realizado da forma de sua preferência.
Ressaltamos que o não recebimento de sua fatura até o dia do vencimento, não desobriga o cliente de efetuar o pagamento com a incidência dos encargos. Caso assim ocorra, imprima segunda via em nosso portal ou ligue para o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) 0800 275 1818 ou (85) 4020.1818 (ligações de telefone celular).
Para cuidar melhor de você, queremos te ouvir. Estamos prontos para atender o seu contato.
(85) 4020.2111
Assuntos relacionados à autorização, marcação de consultas, rede credenciada, fatura, cartão, contratos e demais serviços.