A Unimed Fortaleza conta agora com uma nova Central de Atendimento Unimed para atender as demandas dos nossos clientes, cujo número para contato é (85) 4020.2111. O novo canal funciona 24 horas e está preparado para atender as diversas demandas, tais como assuntos relacionados à autorização, rede credenciada, fatura, cartão, contratos e demais serviços.
Agora, se desejar agendar uma consulta nos CIAUs ou se está com dificuldade de agendamento na rede credenciada, você deve acionar a Central de Marcação de Consultas no (85) 4020.1818.
Devido à novidade, o serviço de SAC (0800.2751818 e 4020.1818 para celular) será exclusivo para reclamação, cancelamento, informação e dúvida e continuará funcionando 24 horas.
Central de Atendimento Unimed
(85) 4020.2111 (funcionamento 24 horas)
Assuntos relacionados à autorização, rede credenciada, fatura, cartão, contratos e demais serviços.
Central de Marcação De Consultas
(85) 4020.1818
Segunda a sexta-feira: das 8h às 18h.
Sábado: das 8h às 14h
Serviço de Atendimento Ao Cliente (SAC)
0800.275.1818 (telefone fixo) e 4020.1818 (de celular). Funcionamento 24 horas.
Exclusivo para reclamação, cancelamento, informação e dúvida.
Serviço de Atendimento ao Cliente com Deficiência Auditiva (SAC)
0800.286.2020 (funcionamento 24 horas)
Para cuidar melhor de você, queremos te ouvir. Estamos prontos para atender o seu contato.
(85) 4020.2111
Assuntos relacionados à autorização, rede credenciada, fatura, cartão, contratos e demais serviços.
(85) 4020.1818
De 2ª a 6ª, 8h às 20h.
Sáb. de 8h às 14h
(24H) 0800.286.2020
Necessário dispositivo TDD.
(85) 3209.3226
De 2ª a 6ª, 8h às 17:30h.