A partir do mês novembro, o débito automático no Banco ITAÚ está cancelado para novas inclusões, devido a alterações realizadas pelo próprio banco e decisão da Unimed Fortaleza.
Os clientes que já possuíam o cadastro do Débito Automático no Banco Itaú para quitação da fatura devem observar em seus extratos bancários, se o débito está ocorrendo. Caso verifique que não foi realizado ou programado o pagamento na data de vencimento, o cliente deve efetuar o pagamento de suas faturas pelos demais meios disponíveis (agências bancárias, preferencialmente nas agências do Banco Santander ou internet banking).
Nos casos de inconsistência na realização do débito pelo Banco Itaú, a Unimed Fortaleza cancelará a opção do Débito automático e informará ao cliente por meio de ligação gravada e na fatura do mês de dezembro.
Caso o cliente deseje continuar com o pagamento através de débito em conta, deve procurar os demais bancos em que o serviço está disponível como: Santander, Banco do Brasil, Bradesco e UNICRED (para médicos cooperados) para solicitar o cadastro onde é correntista. Em caso de dúvidas, entre em contato com 4020-1818 ou 0800 275 1818.
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