Cuidar de Você 30 de Dezembro de 2016

Retrospectiva: 10 posts mais acessados em 2016


Reunimos os dez posts mais acessados deste ano para manter a saúde do corpo e da mente sempre em dia.

Fundo roxo com o texto "Retrospectiva 2016 posts mais acessados do ano"

10 posts mais acessados de 2016

1 – Conheça alguns alimentos que pioram a labirintite

É comum as pessoas que sofrem com a labirintite terem enjoos, vômitos, tontura e  zumbido no ouvido. Conheça quatro alimentos que devem ser evitados por quem possui labirintite.

2 – Vilão ou mocinho? Conheça os benefícios e malefícios do colesterol

Apesar da fama de vilão, o colesterol possui importantes funções no organismo. Por que, então, o colesterol é tão mal visto pela maioria das pessoas? Veja como controlar o seu LDL e o HDL.

3 – Exercícios que ajudam a tratar as dores da endometriose

Você sofre com endometriose? Especialistas recomendam a prática de exercícios físicos para amenizar a dor causada por ela. Confira quais são os exercícios

4 – Qual a diferença entre dengue clássica e dengue hemorrágica?

Mais do que simplesmente atenção, a dengue requer cuidados específicos. É preciso ficar atento a alguns sintomas que podem apontar se você está com a Dengue clássica ou hemorrágica. Conheça as diferenças.

5 – Saiba mais sobre os tipos de parto

Ao longo da gravidez, a gestante deverá ser esclarecida sobre riscos e vantagens de cada tipo de parto, adequando suas necessidades e desejos, e deverá escolher, junto ao seu médico, a melhor forma de ter seu bebê. Mas para que tenha uma escolha mais assertiva, esclarecemos aqui algumas informações importantes acerca dos tipos de parto.

6 – AVC em jovens: por que é cada vez mais comum?

Engana-se quem pensa que o acidente vascular cerebral (AVC), chamado popularmente de derrame ou trombose, afeta somente idosos. Os jovens não estão livres de serem acometidos por essa doença, caso não se previnam.

7 – Receita de mousse de limão diet

Que tal uma receita de mousse de limão diet para retomar a dieta? Veja o modo de preparo

8 – Prepare-se para a chegada do seu bebê

O momento mais importante está chegando: o nascimento do seu bebê. Prepare-se e saiba o que levar à maternidade, para que não falte nada nesse momento.

9 – Cuidados com a mamãe

Alguns cuidados são essenciais para a recuperação da mamãe no pós-parto. Conheça algumas dicas.

10 – 5 alimentos que ajudam a controlar o colesterol alto

Aliar hábitos alimentares saudáveis com exercícios físicos é a melhor alternativa para quem deseja controlar o colesterol alto. Veja quais são os 5 alimentos que podem auxiliar neste papel.

Rodapé da página.