Cuidar de Você 22 de Dezembro de 2017

Por que contar com o Hospital Unimed? Veja o que os médicos têm a dizer


Salvar vidas é o intuito de todo e qualquer profissional da saúde. É realizar as ações precisas para garantir o restauro da vitalidade de seus pacientes. E para isso, muitos profissionais optam por trabalhar em locais que confiam, tais como o Hospital Unimed Fortaleza; onde sabem que os procedimentos são seguros e visam, primordialmente, a segurança do paciente. 

Imagem do Hospital Regional Unimed

Em Fortaleza, profissionais renomados optam por realizar os seus procedimentos no maior hospital da Unimed Brasil: o Hospital Unimed. Para além de ser o maior em estrutura física, o Hospital possui práticas organizacionais exigidas e protocolos assistenciais que garantem a segurança do paciente e assim conquista os profissionais do nosso Estado.

“Recorro ao Hospital Unimed pois confio”

O obstetra Márcio Alcântara é um dos diversos profissionais que optam pelo Hospital da Unimed Fortaleza ao ter de realizar seu trabalho. De acordo com o profissional, ele confia no hospital por ter, de acordo com ele, uma estrutura de “maternidade completa”, com anestesistas e dois obstetras de plantão e uma UTI Neonatal reconhecida como a melhor do sistema privado de Fortaleza.

“Eu recorro ao Hospital Unimed pois confio que minhas pacientes estão seguras em qualquer intercorrência que possa surgir, pois além de contar com todo aparato obstétrico, possui uma emergência de ponta, com uma diversidade de profissionais, além de todo o suporte de um hospital de alta complexidade, com vários serviços e especialistas”, disse o médico.

Um outro ponto forte do Hospital Unimed, de acordo com Márcio Alcântara é que se trata de um dos poucos hospitais participantes do Projeto Parto Adequado e que prima pela humanização em suas ações.

Imagem do espaço parto adequado

Saiba mais: diferenciais da ala obstétrica do Hospital Unimed

Centro Cirúrgico do Hospital Unimed: segurança e qualidade

A cirurgia é comum na vida do cirurgião do aparelho digestivo, Dr. Carlos Eduardo Queiroz. Das 20 cirurgias que ele faz por mês, 15 são no Hospital Unimed. O médico, usa a mesma prerrogativa do obstetra: realiza procedimentos no Hospital por conta da segurança da vida do paciente. Pela certeza de que no Hospital da Unimed Fortaleza estão sendo realizadas as melhores práticas.

“No Hospital Unimed, o sistema de marcação é organizado, o centro cirúrgico é amplo, com funcionários bem treinados e preocupados com a segurança do paciente”, explica o médico. Segundo o Dr. Carlos Eduardo, para o paciente, ter seu procedimento realizado no Hospital “representa a garantia de ter um atendimento de excelência, com segurança conforme padrões internacionais de acreditação hospitalar, além de todo o suporte necessário para uma recuperação sem intercorrências”.

Faça um tour virtual pela maternidade do Hospital Unimed

Por que posso contar com o Hospital da Unimed Fortaleza?

Muitos são os diferenciais do nosso Hospital que enchem os olhos dos nossos profissionais, como já vimos. Mas podemos citar outros diferencias que fazem do Hospital Unimed a melhor escolha para os clientes Unimed Fortaleza.

Para além de um atendimento humanizado e de uma equipe qualificada tecnicamente, o Hospital da Unimed Fortaleza é o único hospital privado a possuir um Time de Resposta Rápida, que nada mais é que um conjunto de profissionais atentos para qualquer intercorrência que surja no hospital.

Além disso, nos últimos anos, modernizou sua estrutura, possuindo um centro cirúrgico com tecnologia de ponta, habilitado para procedimentos mais complexos. Possui a emergência privada com maior número de médicos e maior número de especialidades.

Conta também com uma equipe multidisciplinar de Cuidados Paliativos, a qual presta uma assistência que objetiva a melhoria da qualidade de vida dos pacientes que estão diante de uma doença que ameace a vida.

Equipe médica no centro cirúrgico do Hospital Regional Unimed

Segurança e Qualidade

Você sabia que o Hospital da Unimed Fortaleza possui um selo que só ele tem em todo o Estado? Ele possui uma certificação internacional concedida pelo Instituto Qualisa de Gestão (IQG), que garante a qualidade do hospital, em que se realizam as melhores práticas para garantir a segurança do paciente. Com a indicação da certificação, ele segue incluso em um grupo de elite de hospitais avaliados no mundo e no Brasil.

Conheça o Hospital da Unimed Fortaleza

Agora você sabe o porquê dos profissionais optarem pelo nosso Hospital. Caso você queira conhecer ainda mais o maior hospital do sistema Unimed Brasil, visite o site do Hospital Unimed ou ligue para: (85) 3277.7000, para que possamos tirar qualquer que seja sua dúvida, pois, por ser um Hospital da Unimed Fortaleza, ele tem um só plano: cuidar de você!

Fale com um consultor

Rodapé da página.